domingo, 17 de abril de 2011

Cristais d'água

  A chuva cai, tornando a noite mais longa e fria. Os pingos d'água refletidos nas luzes da cidade são como cristais que parecem nos purificar e nos dão paz. Observando essas belezas não sou capaz de ver a futilidade humana. Apenas vejo; olhos cansados, olhos que buscam por algo, olhos em que a chama da esperança já não queima mais.
    Quando a chuva cessa e tal espetáculo termina, tenho medo de me deparar com espelhos e talvez for capaz de ver minhas próprias fraquezas.

3 comentários:

  1. nuzzz .. esse lado sei eu nunca conheci.. se sencivel e poeta ..
    de coraçao mesmo .. ficou muiiiitoo bom .. adoreii ..

    ResponderExcluir
  2. Aôoo, Eu tenho um amigo poetero heeim, hehe
    Mas serio mano, muito bom o texto, Esse teu lado sensível. Huum.. (...boiiola ) hUHuahuAHUhauHAUhauHAUa. Tá parei pow!! Ficou bacana mesmo, quero só ver se vão ter mais assim heeim... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Vlw gente ... (y)
    Isso é mó importante pra mim e marcão, vc continua gay eim ?! huauhauha

    ResponderExcluir