quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dizem por ai ...




Dizem por aí que sou frio.
Dizem que não tenho sentimentos.
Dizem também que sou um marginal.
Alguns até dizem que não presto e sou cruel.
Mas tem algumas verdades que ninguém diz a meu respeito.
Ninguém diz que fui enganado e usado várias vezes.
Ninguém diz o quanto já sofri por acreditar e confiar nas pessoas.
Ninguém diz também o quanto me arrependo dos meus crimes.
Ninguém diz e ninguém sabe o quanto já paguei e pago até os dias de hoje por meus pecados.
Ninguém diz nada sobre o vazio que carrego dentro do meu peito.
Ou seja, ninguém diz nada real, ninguém sabe o que se passa em meu coração.
Apenas me julgam como acham melhor, me criminalizando com seu preconceito e conceitos ridículos e sem nexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário