domingo, 17 de julho de 2011

Velozes e Furiosos 5



Caralho véi!!!
Velozes e Furiosos 5 foi o melhor de todos !!!!! Adrenalina !! Emoção !!
Filme bem elaborado, cada cena de literalmente me tirar o fôlego. 

Pra quem já assistiu vamos assistir de novo cara, e  para os que ainda não assistiram , vocês estão perdendo o que na minha opinião foi o melhor filme desse ano. Sou grande fã da série "Velozes e Furiosos" e curti muito, mas muito mesmo o que parece ser o ultimo filme da série para minha tristeza !!
Mas dou nota 10, 100, 1000 sei lá cara! Tóp d+ ! Muito loko, os detalhes véi, a trilha sonora, pegaram músicas nossas, e quando tocou  Marcelo D2  então ?! eu fui a loucura !!!
Meus parabéns para os gringos e o finalzinho, o melhor  de todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário