quarta-feira, 18 de maio de 2011

Agora é assim que vai ser

Quando olho para o meu interior não vejo ou sinto sentimento algum. Sinto falta de momentos de ternura e paixão, quando me olho no espelho não vejo nada a não ser o vazio em meus olhos. Lembro-me de outros tempos, tempos em que tudo era mais intenso, quando eu podia olhar para meus olhos e ver que ainda existia amor dentro de mim. Ainda confiava nas pessoas e acreditava que poderia encontrar inocência em seus interiores, mas a vida me ensinou que existe maldade, que sentimentos podem ser forjados e manipulados para fins inimagináveis, pude então perceber do que seres humanos são capazes, simplesmente por diversão.
A palavra amor ganhou um sentido completamente vulgar, quando ainda é usada não tem valor real algum, é quase como um bom dia para muitos.
É triste ver o “ amor “  rebaixado e comparado a tais banalidades, mais é esse o munem que vivemos e é assim que levo minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário