terça-feira, 31 de maio de 2011

Não procuro por muito ...

Em um dia quente, saio sem rumo, sem saber pra onde vou e o que vou encontrar. Pode ser uma simples ladeira, um chato meio fio ou até mesmo um corrimão violento.
Meu skate é meu companheiro, e antes mesmo que possa perceber, o asfalto se tornou minha casa e o half é minha morada.
Não procuro por muito, apenas um lugar tranqüilo, onde eu possa encontrar aceitação e repousar meu coração.Um lugar onde não aja preconceito,onde minhas roupas não interfiram em minha vida, um lugar onde meu skate não seja o vilão. Más, já é noite, ainda não sei aonde vou chegar. Minha fé é meu guia e minha mente me protege dos males desta noite.Ela tira de mim o preconceito e afasta os que querem me oprimir.
Já não me lembro de onde vim, muito menos quem sou. Vejo muitos rostos ao longo do caminho, mas não reconheço mais ninguém. Minhas pernas já não tem mais forças, meu skate já esta gasto.
Peregrinei. E aqui estou. No meio de lugar nenhum e sem saber onde é meu lugar.


       By TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário