sábado, 14 de maio de 2011

Doces ilusões



Minha vida toda sempre me parece uma ilusão, às vezes tão doce quanto o mel, outras tão amargas quanto o fel. 
Sempre que começo a acreditar em um sonho ele some como um balão perdido no céu.
Mesmo depois de tantas lições que a vida me deu, cinto que ainda terei de aprender outras tantas. 
Meus olhos tentam mais não são capazes de ver a maldade nas pessoas. Apenas o pouco de inocência que resta em suas almas é suficiente para me enganar e fazer acreditar e novos começos e me iludir que finais felizes existem.
Este é meu fardo e o carrego com coragem, por que sei que um dia vou tomar as linhas do meu destino e traçá-las a minha maneira .


                                                                                                By TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário