quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ainda me lembro ...




 Me lembro de tempos onde tudo era mais simples.
As escolhas eram mais fáceis e cada momento
Duraria para sempre.
Me lembro que os sorrisos eram sempre reais.
Me lembro também que os beijos e abraços  eram
Sempre sinceros .
Me lembro que bastava apenas um
Violão e amigos para sermos felizes.
Agora paro e vejo meu presente.
Repleto de falsidade e poucas amizades .
Vejo que as lembranças já não passam de apenas isso , meras lembranças ...









                                                                                                       By TT

Um comentário:

  1. Quando somos novos tudo é facil, não que mudem, mas é porque a gente não se importa muito e nunca sabe realmente diferenciar o verdadeiro valor de nossas escolhar, a vida é assim, começa boa, depois vai ficando ruim, depois piora uahsuash!

    ResponderExcluir